domingo, 2 de março de 2014


Primeira postagem do ano. Notícia boa e ruim. A ruim é que no fim do ano engordei três quilos. A boa é que já os eliminei. Demoraram esses dois meses. Demorei um mês só para retomar a dieta, até o fim de janeiro estava tendo recaídas muito frequentes. Dia 03/02/14 tive retorno médico e ele me perguntou:

 - Você tá fazendo tratamento para engordar ou para emagrecer?
 -  Para emagrecer.
 - E então o que aconteceu?
 - Fim de ano viajei, saí da dieta, não fiz exercícios ...
 - Onde você viajou tinha praia? Por que não caminhou na praia todos os dias?

Até que me espertei de novo e no fim desse mês já alcancei esse resultado. Sem exercícios é mais difícil. Tranquei a academia porque estou fazendo preparatório para um concurso público. A minha prova será no próximo dia 09 e na semana seguinte já pretendo retomar as atividades físicas.

A foto de hoje é mais uma da série antes e depois. A foto da esquerda foi tirada por volta do mês de abril de 2013 para emissão da carteirinha da academia do SESI, a da direita tirei semana passada, pois precisei de foto 3x4 e não quis mais usar as cópias da primeira foto. Minhas bochechas estão sob controle. Que ótimo!

Eu estava me pesava todos os dias no trabalho, mas mudei de emprego, ainda não sei se existe balança no novo emprego. Tenho uma balança em casa mas ela é meio maluca. Preciso de um plano de ação.

Outra boa notícia é que já voltaram a vender meu adoçante preferido no supermercado do meu bairro. Durante esse tempo estava comprando no Roma (caríssimo) e de dois em dois meses, quando tinha retorno médico.

É isso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário