sábado, 12 de abril de 2014





Mais uma da série Antes e Depois. Antes 97 kg. Hoje, 71 kg. Percebam o quanto a calça subiu. O quanto tem de pano acumulado nas pernas. E a grossura do braço...Estou muito realizada, mas ainda há muito caminho para percorrer. Faltam ainda 14 quilos. Meu prazo é até setembro. Quero ter finalizado este tratamento. Já estive longe...

Um comentário:

  1. Ramayana, tenho acompanhado as mudanças pelas fotos no fb e nem de longe imaginei que tivesse toda uma historia de determinação e dedicação por trás . Mais que bonita , saber que você está feliz e que cada sacrifício em prol de um objetivo maior está lhe fazendo bem me deixa muito feliz também. Parabéns por essa energia positiva compartilhada. Que Deus a abençoe com muita saúde, paz e amor ! Obrigada por dividir comigo e me inspirar a também me dedicar aos meus objetivos . Abraço apertado. 

    ResponderExcluir